A Vila de Páscoa na Praça dos Desejos

by - março 28, 2024



Na noite do último dia 22 de março, a Praça dos Desejos em Vitória, se transformou em um verdadeiro Paraíso de Páscoa, com a tão esperada abertura da Vila de Páscoa. O evento atraiu famílias e turistas para celebrar a chegada da data mais doce do ano.

Decorada com ovos coloridos, coelhinhos fofos, casa de ovo de páscoa e uma infinidade de luzes coloridas, a Vila de Páscoa é um convite irresistível para crianças e adultos mergulharem no espírito pascal. 

Inclusive eu, que também não resisti e,  em uma das minhas caminhadas matinais na Praça, conheci os coelhinhos que adornam o lindo local. Esse está segurando uma cenoura, mas também existe um coelhinho fitness que é uma gracinha.

A Vila Encantada da Páscoa em Vitória

Para as crianças, o ponto alto da Vila de Páscoa, são o labirinto do coelho e a casa de bota de chocolate. As atividades lúdicas e interativas também fizeram sucesso na inauguração. Pintura facial, brincadeiras, músicas, picolés, algodão doce e pipoca estavam entre as opções de entretenimento que fizeram a alegria de todos que ali estavam. Olha que  coisa mais fofa a casa de bota de chocolate:

Fui conferir "in loco"a casa da Bota de Chocolate

Confesso que fiquei encantada com o labirinto do coelho e a casinha de cogumelos repleta de balinhas coloridas onde,  as crianças entravam e saiam felizes do brinquedo. É claro que eu também fui dar uma olhadinha não é? rsrs

A casinha de cogumelo com balinhas coloridas é uma graça

É um clima lindo de encantamento e diversão, repleto de alegria e entretenimento. Lá podemos celebrar a Páscoa em sua essência cristã, valorizando genuinamente os ensinamentos, a arte, a cultura, a gastronomia e, acima de tudo, respeitando as crenças de todos.

Eu falei gastronomia porque durante a noite Foods trucks com diversas opções de comida e bebida também fazem parte do espaço da família. 

A Vila de Páscoa pela primeira vez em Vitória na Praça dos Desejos trouxe entretenimento para as famílias vivenciarem esse momento de alegria juntos, em um período de celebração e renovação. 

O lindo coelhinho fitness da Páscoa

Com a Vila de Páscoa oficialmente aberta, os moradores de Vitória podem desfrutar de muita diversão e alegria. A programação da Vila vai até o dia 07 de abril prometendo encantar visitantes de todas as idades. E vocês estão todos convidados!

Páscoa é a passagem para a felicidade, é VIDA NOVA. É a RESSURREIÇÃO do nosso Cristo, Jesus, que venceu a morte e subiu aos céus.

Por isso trago esse vídeo que editei há alguns anos que vem para mostrar o caminho, o segredo, a passagem para o encontro da verdadeira felicidade. A música é para meditação, relaxamento e reposição de energia... FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA amigos queridos!

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

8 coment�rios

  1. Boa tarde de Quinta-feira Santa, querida amiga Adriana!
    Foi ótimo saber que vai até dia 7. Vou dar um jeito de ver. Adoro Natal e Páscoa.
    Cada foto que instiga à visita.
    Muito lindamente adirnada está o local aí.
    Vou ver o vídeo ainda.
    Tenha uma continuação de Semana Santa abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde de Quinta- Feira Santa querida Rosélia!!
      Simmm, eu conheci a Vila da Páscoa no último domingo, em uma caminhada entre a Praça dos Namorados e a Curva da Jurema. Ela fica bem no meio do trajeto, na Praça dos Desejos, e é plena de encantamento!
      Você vai adorar querida e se for acompanhada dos seus netos, será ainda mais divertido, porque a gente se transforma em criança novamente...
      Vai até o dia 07 e também tem outra Vila da Páscoa no parque Moscoso, no centro de Vitória. Tomara que dê para ir, é muito lindo!!
      Beijos e uma Semana Santa abençoada!! :)))))

      Excluir
    2. A do Parque Mossoró eu vi também no jornal, mas não tenho coragem de ir por lá.
      Vi o vídeo agora e, simplesmente, adorei.
      Beijinhos

      Excluir
    3. Rosélia, a do Parque Moscoso eu também não tenho mais coragem de ir, nem de bicicleta. Agora, se puder ir na Vila da Páscoa entre a tardinha, para ver os coelhinhos durante o dia e esperar pela noite, quando a iluminação acender, você vai ficar ainda mais maravilhada!! Muitos e muitos beijos!! :)))))

      Excluir
  2. Que linda praça assim enfeitada para a Páscoa!
    Deve estar sempre cheia de criançada!Adorei!
    Feliz Páscoa pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, os bebês caminhavam na graminha para entrar nas casinhas de Páscoa. Uma graça! E eu também naquele momento voltei a ser criança! É tudo tão lúdico e lindo!
      Muito obrigada pelo carinho da visita, eu amei!!
      Tenha uma Páscoa abençoada querida!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá, amei as imagens.
    É sempre bom conhecer locais novos.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce, eu que agradeço a sua presença e a amável visita!!
      Eu também conheci o seu blog e fiquei encantada, que jardim espetacular você possui!!
      Beijos e seja sempre muito bem-vinda!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))