O pôr do sol em Vitória é rosa!

by - janeiro 31, 2019

Pôr do Sol em Vitória ( Ao fundo o Mestre Álvaro)

Oi gente, o verão continua com seu calor imenso aqui no Espírito Santo, mas também com toda a sua beleza que encanta a quem aqui chega. Você já se deparou com as cores do pôr do sol de sua cidade? Não?  Pois então preciso falar da minha... O pôr do sol aqui em Vitória explode em uma mistura magnífica do rosa, azul e laranja durante o verão. 

Pôr do Sol na Segunda Ponte em Vitória -ES

Por isso,  pode até ser considerado uma exaltação ao Espírito Santo,  pois a nossa Bandeira carrega listras em azul e rosa. E foi esse mesmo céu que encantou e inspirou o cantor capixaba Silva que compôs uma canção linda para nossa vitorinha...No final do artigo você tem acesso a duas versões desta linda canção...
O pôr do sol na ponte de Camburi em Vitória-ES
Mas não é só o nosso pôr do sol que é lindo...o nascer do sol também. Entretanto, o nascer do sol é alaranjado, ao passo que o pôr do sol é rosa...Parece um arco-íris de cores ...Veja que incrível essa imagem feita na Praia de Camburi, local onde caminho todas as manhãs...

Nascer do Sol na Praia de Camburi em Vitória -ES -Imagem de Vanda Lopes


A prática de esportes quando o sol está nascendo, proporciona benefícios à saúde corporal e também mental.



Nascer do Sol na Praia de Camburi em Vitória -ES -Imagem de Vanda Lope



E para exaltar essas cores tão lindas Apresento-lhes a nova música de Silva, um jovem cantor brasileiro capixaba que nos conquistou com ‘A cor é rosa’. A canção é o primeiro single de Brasileiro, sexto álbum do cantor. ‘A cor é rosa’ foi composta por Silva, em parceria com o irmão Lucas Silva. A música tem uma batida dançante, com melodia e letra leves, e consolida o lado pop do cantor que transita entre o indie, o pop e a MPB. Silva, nesta canção fez uma exaltação do Espírito Santo, seu estado de origem onde eu moro , cuja bandeira carrega duas listras em azul e rosa, e cujo céu explode em uma mistura de rosa com laranja durante o verão. O clipe é com as belezas naturais do Espírito Santo! 

♬Apresento-lhes o cover da linda música do Silva. Nesta edição a canção é interpretada por Gui Daiher em razão do audio original acima ter sido bloqueado no Brasil pela Som livre. Aqui você viaja por Vitória em belas imagens!

Aproveite e me acompanhe no meu canal no YouTube 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena
Tem mais novidades por lá! Beijos e até a próxima!!

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

0 coment�rios

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))