Retornando à vida na Natureza Capixaba

by - julho 05, 2022

O Morro do Convento da Penha


Foi um longo período, uma jornada bem complicada. Para quem sempre teve o mar como companhia ficar longe dele,  por praticamente 6 meses,  foi dolorido e sufocante. E voltar a vê-lo foi como renascer...


A bicicleta, minha companheira de jornada de todas as horas já estava com os pneus vazios e teias de aranha,  o que precisou de uma pequena manutenção para voltar à ativa. Mas finalmente, depois de 6 meses, voltei a pedalar em um dia lindo de sol ameno de inverno. 


No Atlântica Parque 


É claro que a paisagem me surpreendeu e sempre me surpreenderá, independentemente do tempo que levar para poder estar perto do mar novamente!


O engraçado é que antes de tudo acontecer eu pensei que não voltaria mais a pedalar... Mas só foi segurar na bike que rapidamente me posicionei sob as duas rodas tranquilamente... Sem medo de cair... Acho que na verdade, eu continuo  sendo exatamente a mesma pessoa que era antes, mas parece que tudo mudou dentro e fora de mim! 

À medida que os primeiros  meses de tratamento clínico passam, vou me readaptando à rotina e  essas  preocupações do dia a dia  são compreensíveis e muito normais. 


Praia do Atlântica Parque


Poder voltar a  praticar meus esportes e atividades físicas  favoritas é o melhor presente que eu poderia receber! Minha cabeça se assentou e não sinto mais vertigens. É óbvio que andar de bicicleta com vertigem não é uma boa ideia não é? Afinal para andar de bike precisamos estar bem "equilibrados" seja fisicamente ou mentalmente. 

Sim, nós podemos, e devemos  nos manter ativas. Afinal a vida recomeça todos dos dias, mesmo que as vezes demore um pouquinho!! Eu voltei! E é para ficar!




E com uma playlist incrível do meu canal no YouTube que já está com 96 mil seguidores queridos!! Vem fazer parte também!!


🎬 Se inscreva no Meu Canal 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena​​​

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

4 coment�rios

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Adriana!
    Que bom já ter podido retornar!
    Fico contente que esteja bem.
    Passeios lindos você dá por nossa linda Vitória e eu vou curtindo nossa Guarapari.
    Tão bom andar de bicicleta! Ainda mais aí pertinho da Prainha e da Terceira Ponte.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia, é muito bom ter a sua presença aqui depois de tanto tempo!!
      Eu fiquei vários meses sem postar porque minha saúde não estava muito bem...
      É preciso estar de bem corpo, alma e coração para poder passar isso para os nossos leitores queridos e amigos!!
      Estou retornando aos poucos, a cabeça já está ficando bem melhor e o equilíbrio está de volta!! :))))
      Beijos para todos em Guarapari querida e obrigada por tudo, sempre!!

      Excluir
  2. Que maravilhoso estar de volta, poder te exercitar, pedalar e curtir as belezas desse maravilhoso lugar, com saúde! Fico feliz! Ótimos passeios e pedaladas por aí! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica só foi o meu equilíbrio corporal e mental retornar que já fui fazer a manutenção na bicicleta para voltar a andar...rsrs
      Como faz falta esse contato próximo à natureza!! Nossa, faz falta demais!!
      Obrigada pelo carinho minha querida, um grande e caloroso beijo!! :)))

      Excluir

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))