Hoje, 07 de dezembro, seria o centenário da Vovó Zilda!

by - dezembro 07, 2022




Hoje, 07 de dezembro de 2022, é o dia do centenário da Vovó Zilda! E desde a sua partida, querida Vovó, um vazio imenso se instaurou. Hoje estaríamos reunidos em FESTA comemorando seus 100 aninhos de vida!

Nada me fazia mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos e das histórias bonitas escritas com o coração.

O dia do seu aniversário SEMPRE foi um dia precioso para mim porque simbolizou a maior felicidade que um coração de neta poderia sentir. Desde que se foi fiquei sem palavras, parece que a minha inspiração partiu junto com a senhora e eu sinto muito por isso...

Entretanto, agradeço todo o carinho que nos destes e desejo FELIZ ANIVERSÁRIO aí no céu Vovó.

Agora está reunida com o Vovó Gervásio, Tia Tarcila, Tio Devanir e Tia Béi. Estão fazendo uma festa linda. E aqui na Terra relembramos o seu aniversário com a festinha dos seus 90 aninhos e as demais que consegui registrar ao longo destes 10 aninhos! 🥰

Te amamos!

Aniversário da Vovó Zilda! from Adriana Helena on Vimeo.


Vovó Zilda, a senhora virou mais uma página de sua vida! E foram tantas! Está escrevendo um lindo livro, com uma bela história! 

Afinal, fazer aniversário é sentir nascer uma esperança de dias melhores e você, Vovó, tem contribuído muito pela união da família. Por isso me orgulho tanto, por estar parabenizando esta grande mulher e guerreira que é. 

Eu estarei ao seu lado, aprendendo sobre a vida e lhe ensinando sobre a esperança de dias ainda melhores.

Feliz Aniversário Vovó, conte conosco sempre, para todas as horas!! Beijinhos!! ♥♥♥♥

Páginas da Vida da Vovó Zilda! from Adriana Helena on Vimeo.


Avozinha amada, como é gostoso tê-la perto de mim e receber o seu amor e carinho. Hoje, que é seu aniversário, quando comemora 93 aninhos, só agradeço a Deus por ter permitido que eu lhe parabenizasse por todos esses anos convividos juntas, e que foram bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência. Toda sua dedicação e carinho para todos nós da familia, nos fazem muito feliz! 😃

 Vovó, a senhora é maravilhosa e sua presença é necessária na nossa vida, por isso neste seu aniversário, peço a Deus que lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida. Desejo-lhe felicidade sem limites, muita saúde e muita paz no coração. Beijos de toda a família!




❤️ No último dia 07 de dezembro de 2019, Vovó Zilda comemorou mais uma primavera florida! Teve bolo, beijinhos, abraços, cafuné, quitutes e muitos mimos.

Veja a festa 👉http://bit.ly/97AnosVovóZilda ❤️ ❤️

Não há dúvidas, essa é a infalível receita do amor de vó. E todas as vezes que vou até a casa dela, retornam as deliciosas lembranças da infância, onde passamos momentos cheios de carinho. 

E a comemoração do seu aniversário, encheu ainda mais o coração de toda a família de alegria. Inesquecível!

 ❤️ E para comemorar esse momento mais do que especial, preparei um vídeo, bem simples, mais repleto de ternura... A família se reuniu neste dia lindo do aniversário da Vovó. E todos os aniversários dela precisam ser comemorados ao máximo, afinal já são 97 aninhos de pura fofura e encantamento. 

Te amamos para sempre!!

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

10 coment�rios

  1. Que linda e tão carinhosa homenagem à vovó Zilda nos 100 anos que completaria hoje! E de lá onde está, na certa, te agradece com um sorrisinho!
    beijos e parabéns,Vovó Zilda! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, obrigada minha querida... :(
      Ontem e sempre meu coração está vazio, Vovó Zilda sempre foi a minha maior fonte de inspiração e a partida dela fez apagar uma luz em mim...
      Mas ela está feliz lá no céu...
      Beijos e obrigada, linda semana!!

      Excluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Adriana!
    Muito carinho envolvido em sua primorosa homenagem.
    Parabéns por tanto amor à sua amada vozinha que está feliz no céu.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, a vontade de musicalizar as canções nasceu quando comecei a editar o vídeos de aniversário da Vovó Zilda, exatamente há 10 anos atrás!
      Passaram-se alguns anos, quando finalmente comecei também com outras músicas temáticas... E agora que não tenho mais a Vovó comigo um vazio profundo se instaurou, parece que a inspiração se esvaiu... Espero que seja passageio, mas é muito difícil!!!
      Tenha um lindo final de semana querida e obrigada pela gentileza da presença e do comentário amável!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá, Adriana!

    Sinto muito por sua perda. Sei que é triste quando deixamos de ter a presença física de uma pessoa querida.
    Espero que todas boas lembranças e o amor que conheceu ao lado dela possam trazer acalento ao seu coração.

    Se cuida.
    Bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho na presença neste momento bem difícil que estou passando..
      A dor da perda da Vovó me afetou consideravelmente e eu ainda sinto um vazio imenso...
      Seu comentário me trouxe boas lembranças e alegrias, obrigada!!
      Seja sempre bem-vinda ao Natureza Capixaba e e seu eu não vê-la antes do Natal, aproveito para desejar muitas felicidades!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Olá, Adriana!

    Sinto muito por sua perda. Sei que é triste quando deixamos de ter a presença física de uma pessoa querida.
    Espero que todas boas lembranças e o amor que conheceu ao lado dela possam trazer acalento ao seu coração.

    Se cuida.
    Bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, fico muito grata com o seu carinho, suas palavras de consolo e sua presença gentil!!
      Aproveito para desejar-lhe um lindo restante de semana!!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  5. Thanks For Sharing The Amazing content. I Will also share with my friends. Great Content thanks a lot. Gadjup

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))