É tempo de celebrar o Ano Novo!

by - dezembro 30, 2020




Oi gente! Quando a gente menos espera já é final do ano. E eu venho aqui compartilhar as memórias do ano que está findando e deixar um recadinho para o novo ano que vai começar...

Senhor 2020…


Ninguém gosta de despedidas não é mesmo? Mas neste ano eu realmente quero me despedir de você 2020! Algumas são realmente necessárias em nossas vidas. Da mesma forma repentina que chegastes e nos atropelou, agora é também a hora de tu partir...

Já sabíamos que ia ser assim, só não tínhamos noção de que infelizmente ou felizmente, o tempo ia passar tão rápido para nós e sofreríamos tanto com o senhor...

Tu sabes o quanto fostes duro  conosco  neste ano... E tu sabes também, que inúmeras foram as vezes em que pedi para que tudo acabasse logo, e enfim , a cura chegasse e pudéssemos ficar em paz. Mas a vacina está chegando, em alguns lugares até já chegou. Então a saída é ter paciência....

Na realidade ninguém entende como é estar preso dentro de um ano tão complicado.  Você se  prende, ri, sorri, chora e absorve tudo a sua volta mas ainda assim vive inerte. É como um coma com olhos abertos, pesadelos e ataques de ansiedade.

Você se deita para dormir todas as noites e acorda todas as manhãs em oração por um dia melhor, uma vida melhor ou qualquer segundo melhor. Você vê alguns à sua volta seguindo com suas vidas, indo em frente e você continua parado no tempo como se ontem fosse janeiro e hoje já é setembro ou ontem fosse 2001 e amanhã já é 2021, feliz ano novo, de novo. Desta vez não haverá fogos, ninguém sairá às praias para comemorar sua chegada pois o resguardo é a única saída para salvar vidas!




Esse mundo tornou-se sufocante, massacrante,  que te aperta e te machuca. Você sonha com um dia normal, que seus sorrisos serão finalmente sinceros e verdadeiros e que todos aqueles mundos, pessoas e sonhos que um dia quis para si se tornem realidade.


Você quer viver, só viver. Você não tem coragem de desistir da vida que inúmeras vezes foi tirada de você, dos percursos que você poderia ter sido mas não foi, das curvas que foi obrigado a fazer para não cair de um penhasco. Você sonha apenas em respirar, só respirar e sentir a calmaria dentro de si.




Mas hoje, senhor 2020, nesse nosso último momentos juntos, quero  lhe dar um abraço fraterno, e te agradecer, pois tu de alguma forma trágica  me fizeste crescer e amadurecer, tu me ajudaste a colocar em prática aquela palavra que tanto está na moda, a tal da “resiliência”, ainda não sei colocar a resiliência em sua totalidade em prática, mas estou aprendendo…

Aprendendo a lidar com os problemas, a superar os obstáculos e a ser uma pessoa cada vez mais forte e otimista. E tu 2020… tu foste fundamental nessa minha fase de aprendizado, graças a você entendi que minha fragilidade não é sinônimo de fraqueza e que posso sim, ser uma pessoa cada vez mais destemida.



Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi nesse ano, as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, as minhas perdas pessoais, minha tia que se foi, os momentos ruins e os bons. 

Espero que todos sejam muito felizes em 2021 e que vocês consigam realizar todos os seus sonhos!! O ano que está vindo pode ser um ano de mudanças positivas, nós precisamos acreditar!

Agradeço cada pessoa que visitou meu Blog Natureza Capixaba esse ano, que me seguiram , fizeram comentários e compartilharam o que gostaram...Aqui vocês tem um cantinho do meu coração ❤

Ótimo 2021 para nós ❤ E que venha o Ano Novo!! 



♥De forma ainda mais intensa, pois foi no decorrer deste ano que dediquei-me com mais vigor à edição de vídeos no Meu Canal no YouTube, venho agradecer à presença linda de cada uma das amigas e amigos que deixaram comentários tão carinhosos em cada um dos vídeos. 

Também quero agradecer a todos que estão contribuindo com seus comentários e curtidas na Página Natureza Capixaba no Facebook! Gratidão!

Lá fiz amizades INCRÍVEIS e a todos eles dedico a canção com a música "É Preciso Saber Viver", composta por Roberto e Erasmo Carlos, baseada na canção It's Over, de Elvis Presley.

Em 1998, a banda de rock Titãs lançou uma nova versão da música em seu nono disco de estúdio, com Paulo Miklos no vocal principal e o grupo Fat Family nos vocais de apoio.

A letra da canção é como um mantra que ensina a viver e com ela encerro o ano de 2020 agradecendo a todos os amigos queridos que comigo se emocionaram e se divertiram com as canções que edito com a alma e o coração! Em 2021 estaremos ainda mais unidos!


♥ Gratidão a todos vocês♥ ♥FELIZ 2021!♥

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

2 coment�rios

  1. Oi, Adriana!

    Que bela despedida deste ano difícil! Você escreve muito bem! Palavras verdadeiras e significativas! Lindo vídeo e música que traduz muito bem como realmente é preciso saber viver! Que 2021 seja muito melhor e que as alegrias e sonhos estejam presente a cada dia do novo ano! Boas Festas! ★ ☺ ★ ☺ ★
    Bjs :-)))))


    ☆。★。☆。★
    。☆。☆。☆
    ★。\|/。★
    FELIZ 2021!!!
    ★。/|\。★
    。☆。☆。☆
    ☆。★。☆。★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que alegria querida, você ter vindo aqui também na Natureza Capixaba deixar seu carinho!!
      O ano de 2020 foi tão complicado, e você acredita que no último dia do ano eu tive uma queda feia de bicicleta e estou passando uma semana sem poder andar? rsrs O ano se despediu de mim de uma maneira tão feroz...rsrs

      Mas já estou melhor!! E devagarinho tudo vai dando certo!!
      Beijos amiga e muito obrigada por sua doce visita!!
      Tenha um 2021 maravilhoso!! :)))))

      Excluir

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))